sábado, 18 de setembro de 2010

Lídice: Nunca dobrei minha cabeça aos coronéis da Bahia

"Nunca dobrei a minha cabeça aos coronéis da Bahia e por isso querem impedir a nossa vitória. Conto com vocês para ganhar essa eleição junto com Pinheiro", que afirmou a candidata ao Senado da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", Lídice da Mata, na noite desta quinta-feira (16), em reunião no Comitê Dilma Presidente, em Patamares. O encontro foi promovido por lideranças comunitárias dos bairros de Pituaçu, Jardim Imperial, Alto do São João, Bate Facho, Irmã Dulce, Alto da Cebola e Avenida Jorge.
Sobre o empate técnico na disputa pelo Senado entre os três principais candidatos, Lídice disse que é hora de dar continuidade às mudanças iniciadas com a vitória do presidente Lula e o governador Jaques Wagner: "A disputa para o Senado está que nem corrida de cavalo, ganha quem tem o pescoço mais comprido, e o pescoço mais comprido é o nosso", confia.
Lídice lembrou os episódios de ataques apócrifos que vem sofrendo durante a campanha e pediu aos participantes para ficarem atentos as calúnias dos adversários. "Vocês sabem que os meus adversários não gostam de mim e estão me atacando no twitter, nas ruas com panfletos sem autoria, com mentiras, por não se conformarem em perder o jogo". E para completar citou como exemplo os constantes bombardeios sofridos durante a gestão na prefeitura. "Enfrentamos dificuldades, mas governamos até o fim. Fizemos obras físicas e sociais de grande importância como o Programa Cidade Mãe, reconhecido internacionalmente pelo exitoso trabalho com as crianças e adolescentes de Salvador", declarou.
O encontro foi conduzido pelo ex-vereador socialista Celso Cotrim e reuniu cerca de 300 pessoas. O presidente do PSB de Salvador, Celsinho Cotrim, também participou do evento e defendeu o voto no verdadeiro time do presidente Lula. "Continuem apostando nesse time que tem compromisso com o povo e vem transformando a vidas das pessoas", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário