quarta-feira, 6 de julho de 2011

PSB baiano realiza 1º Encontro Regional sábado em Camaçari

A Executiva Estadual do PSB realiza no próximo sábado(9), em Camaçari o 1º Encontro Regional e Curso de Formação Política. A senadora Lídice da Mata, abre o evento que acontece na Câmara Municipal.
Além da senadora, participam do encontro, o vice-presidente do partido e membro da Executiva Nacional, Sérgio Gaudenzi, o secretário Estadual de Turismo, Domingos Leonelli, os deputados estaduais Capitão Tadeu e Pastor Isidório, os presidentes municipais do PSB, vereadores e militantes do partido em Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Candeias, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Itaparica.
No período da tarde será ministrado um Curso de Formação Política desenvolvido pela Fundação João Mangabeira (FJM), com o tema "Democracia e Reforma Política".
Outros 11 Encontros Regionais serão realizados pelo PSB e FJM até o final do ano, nos municípios de Cruz das Almas, Cachoeira, Salvador, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Paulo Afonso, Amargosa, Andaraí, Barreiras, Juazeiro e Tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário