sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSB de Salvador apoia Pelegrino e lança chapa com 20 mulheres candidatas à Câmara Municipal de Salvador

Em concorrido evento realizado no Clube Fantoches, no 2 de Julho, o PSB realizou seu congresso municipal que homologou a chapa de candidatos a vereador e vereadoras e decidiu pelo apoio do partido à candidatura do Deputado Nelson Pelegrino do Partido dos Trabalhadores, à cadeira de Prefeito do município de Salvador. Presentes ao congresso municipal do partido, a senadora Lídice da Mata e os deputados estaduais, Sargento Isidora e Capitão Tadeu Fernandes enfatizaram a necessidade de mudança na forma de administração da cidade de Salvador, marcada pela descontinuidade administrativa e falta de planejamento urbano. Entre as principais questões mencionadas no evento, a deficiência na saúde pública , nos transportes e na mobilidade urbana, foram destacados como deficiências atuais na gestão da cidade.

De acordo com o representante do PSB - Bahia, na executiva nacional do partido, Sérgio Gaudenzi (foto), o PSB apoia o candidato do PT, Nelson Pelegrino, agora em 2012, mas já se prepara para as eleições de 2014, que deverá eleger a primeira governadora da Bahia, a atual Senadora Lídice da Mata.
                                                                                            
Durante o Congresso os mais de 80 candidatos e candidatas do PSB à Câmara Municipal saudaram os congressistas e o candidato da coligação, deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e afirmaram a capacidade do PSB de Salvador em eleger até 4 representantes para a CMS.
A chapa de mais de 80 candidatos terá forte presença de mulheres, pessoas com necessidades especias, como a candidata Luiza Câmara, e afrodescendentes, entre eles, Nadinho (foto) e o cantor e compositor Gerônimo. Nas fotos alguns dos candidatos do PSB para a Câmara Municipal de Salvador
 *Texto escrito por Osvaldo Campos Magalhães (foto acima). Engenheiro Civil , especialista em Mobilidade Urbana e Transportes e Mestre em Administração foi o criador e é o editor deste informativo eletrônico. É filiado ao PSB e foi candidato a vereador em 2008, com o slogam Salvador levada a Sério! 

3 comentários:

  1. Só queria saber porque não fui sequer lembrado para esse congresso, será que foi por causa de meus 800 votos em 2008? foram poucos, mas só fiz 16 dias de campanha.

    ResponderExcluir
  2. O anúncio saiu nos principais jornais de Salvador. Sucesso e 2012.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza , que esta seleção montada pelo PSB vai sair vitoriosa na eleição municipal ,espero que não esqueçam de ajudar os seus candidatos...2014 LIDÌCE Gov. Cap TADEU Dep. FEDERAL

    ResponderExcluir