quarta-feira, 17 de junho de 2009

LÍDICE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ DE AMARGOSA NESSA SEXTA-FEIRA (19)


A deputada federal Lídice da Mata (PSB) será agraciada pela Câmara Municipal de Amargosa, com o Título de Cidadã, na próxima sexta-feira (19), quando a cidade completa 118 anos de emancipação política. A parlamentar tem uma longa história de atuação em defesa do município, intensificada no mandato de deputada estadual. Desde que assumiu o mandato federal, viabilizou diretamente, via emenda, mais de meio milhão de reais para a aplicação em projetos na cidade. A sessão solene será às 9h30.
Para a deputada Lídice esse título é um gesto de carinho do povo de Amargosa e motivo de muita alegria. “A gente não escolhe onde nascer, mas ser escolhida como cidadã de uma cidade como Amagosa é motivo de muito orgulho para mim, e me enche de responsabilidade para com essa generosa cidade, que me acolheu com uma das suas lideranças política”, comenta.
Na trajetória de luta pelos interesses de Amargosa, vale destacar a atuação da deputada juntamente com o vereador Cói Sampaio (PSB), atual presidente do Legislativo Municipal, para combater os abusos administrativos cometidos pelas forças do atraso que comandavam a cidade. O resultado dessa atuação é o novo momento que a cidade vive, com um governo democrático e que tem na vice-prefeitura, a também socialialista Karina Silva, ao lado do prefeito Valmir Sampaio(PT). Lídice tem presença constate na cidade, com participação e apoio aos principais eventos da Região, como o São João, a comemoração do 8 de maço - Dia Internacional da Mulher e as festividades do Bonfim, no Distrito de Corta Mão.

Assessoria de Imprensa Dep. Lídice

Nenhum comentário:

Postar um comentário