segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lídice prestigia a Feira de São Joaquim

A deputada Lídice da Mata (PSB) esteve sábado (06/02), no final da tarde, na Feira de São Joaquim para prestigiar a festa de carnaval dos feirantes e cumprimentar Marcelino Costa, eleito novo presidente da categoria.
Convidada para fazer uso da palavra desejou sucesso a nova diretoria do Sindicato dos Feirantes e um Carnaval de paz e tranqüilidade para todos.
Disse também que depois do carnaval, retornará à feira acompanhada da bancada de deputados da Bahia no Congresso, que viabilizou emenda de R$ 27 milhões para requalificação e reorganização da feira, para juntos discutirem o novo projeto que vai dotar o local de infra-estrutura, melhorando as condições de trabalho e proporcionando maior conforto aos consumidores. “Essa será a maior intervenção na feira desde que foi instalada há 45 anos”, acrescentou.
Em ritmo de marchinhas de antigos carnavais os feirantes esbanjaram alegria, cantando e dançando, fazendo coreografias sincronizadas no ritmo que só o baiano tem. A deputada elogiou os organizadores pela tranquilidade e alegria da festa.
O Secretário de Turismo Domingos Leonelli e a vice-prefeita de Barreiras, Regina Figueiredo também prestigiaram a carnaval o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário