quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ciro Gomes almoça com Dilma em Brasilia.

O almoço entre a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, e o deputado federal Ciro Gomes (PSB) aconteceu nesta quinta-feira, no escritório político do PT no Lago Sul, em Brasília. O deputado garantiu o apoio mais não se posicionou se ira ou não gravar programa eleitoral pedindo voto a Dilma Rousseff apenas disse ser disciplinado veja o que disse Ciro abaixo:

"Ainda acho que o meu partido não tomou a posição correta, tomou a posição errada e acho que a democracia brasileira perdeu a oportunidade de ampliar o debate e a discussão. Mas na democracia - e eu amo a democracia - prevalece a vontade da maioria"

"Apoio nunca esteve em discussão. Meu partido tem uma posição formal (à candidatura de Dilma Rousseff), e eu sou disciplinado",

Nenhum comentário:

Postar um comentário