sábado, 7 de agosto de 2010

Diretório municipal do PSB da Cidade de Catu inaugura sede própria

O domingo de 01 de agosto de 2010 foi de festa para os militantes históricos do nosso PSB da cidade de Catu. Com a presença de várias lideranças locais, foi inaugurada a nova sede do partido na cidade, se tornando referência de nós socialistas na região.
O evento contou também com a participação do Deputado Estadual Capitão Tadeu, que levou uma palavra amiga e se colocou a disposição dos militantes locais para apoiar as ações políticas na cidade, fortalecendo o nosso partido na região e promovendo o crescimento da militância.
Aproveitando a oportunidade, os militantes do partido declararam apoio a reeleição de Capitão Tadeu, por entenderem que o mesmo vem representando os anseios dos militantes locais, principalmente pela postura independente e coerente com os desígnios do PSB.
Um dos coordenadores da campanha de Capitão Tadeu, o Secretário Municipal de Juventude do PSB de Salvador, Vitor Gantois, aproveitou o encontro para estreitar as relações com a juventude local e estabelecer uma parceria para a abertura de espaço no Jornal “O CAMARADA” para a juventude de Catu.
Por fim, a festa ficou completa com um delicioso almoço servido aos militantes e o gosto da certeza de grandes frutos a serem colhidos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário