quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Em Paulo Afonso, Lídice, Wagner e Pinheiro lotam Clube Operário

Faltou espaço para comportar o público que lotou o salão do Clube Operário de Paulo Afonso (Copa) para o Encontro de Lideranças da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, realizado na tarde desta quarta-feira, 25/08.
Não foi apenas uma das mais concorridas, como uma das mais animadas recepções da campanha dos candidatos a governador Jaques Wagner, a vice, Otto Pinheiro, e ao Senado, Lídice da Mata e Walter Pinheiro. Tanto que tiveram de abrir espaço no meio da multidão para conseguir chegar ao palco.
O entusiasmo foi tamanho que o mestre de cerimônias Gilberto Vitório pediu uma salda de palmas à platéia, que muito antes da chegada dos ilustres convidados já sacudia bandeiras e cantava sem parar o jingle da campanha do governador e dos senadores.

“Nos dividimos na eleição passada e o resultado não foi outro: a nossa derrota. Eles dizem que vão ganhar aqui de novo, mas nós estamos aqui para derrubar esse projeto reacionário e demonstrar nossa unidade política em torno da eleição de Dilma à presidência e da reeleição e Wagner ao governador e para que ambos possam contar com uma bancada de senadores, deputados federais e deputados estaduais engajados no processo de transformação social que é a marca do presidente Lula”, declarou Lídice da Mata.
“Hoje o governo Wagner comemora a criação de 240 mil novos empregos em 3 anos e sete meses de governo, o mesmo que os governos anteriores alcançaram nos últimos 12 anos. É essa Bahia que a gente quer levar para o Senado, a Bahia da renovação”, afirmou
O candidato a deputado federal pelo PSB, Domingos Leonelli lembrou que Lídice contribuiu decisivamente para a requalificação do setor turístico de Paulo Afonso apresentando emendas que foram aplicadas quando ele atuou como secretário de turismo de Wagner. “Vim de carro de Salvador e aqui estou após seis horas de viagem. Há 10 anos, fiz esta mesma viagem em 11 horas, de tão ruim que era a estrada. Wagner é a prova de que o governante que não rouba pode fazer mais pela Bahia”, destacou Leonelli.
Marcaram presença ainda os candidatos a deputado federal Nelson Pellegino (PT) e Mário Montenegro (PP), além de vários candidatos a deputado estadual, prefeitos e militantes da região nordeste do Estado. Ao final do encontro, todos percorreram as principais ruas do município em carreata que só terminou ao anoitecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário