terça-feira, 6 de outubro de 2009

JSB SEGUE CRESCENDO NA UCSAL.

A Juventude Socialista tem a honra de informar que na ultima quinta-feira sua participação no Movimento Estudantil da UCSal foi ampliada com a vitória da chapa 2 “transformar o tédio em melodia” nas eleições para o Centro Acadêmico do curso de Letras. Em uma eleição bastante disputada, a chapa 2, que contava com militantes do PSB e seu apoio, venceu com uma diferença marcante de votos.
Sobre a liderança do militante histórico Káka, a chapa encantou a todos com propostas factíveis e simples, demonstrando maior preparo na construção de um Centro Acadêmico mais forte e atuante.
Segundo o Secretario Municipal de Juventude, Membro da Executiva Municipal do Partido e coordenador do núcleo do PSB na UCSal, Vitor Alexandre Gantois: “a vitória do nosso grupo na eleição de Letras reflete o crescimento, organização e o reconhecimento dos estudantes nas políticas estudantis e de representação implementadas pelo PSB na UCSal”. Ainda segundo o Secretário, “Essa vitória consolida o PSB como a maior força política organizada da UCSal”.
Toni Frank, membro do Diretório Municipal do Partido, coordenador do núcleo do PSB na UCSal e Coordenador Geral do maior Centro Acadêmico da Universidade (Direito - CATEF), faz questão de enumerar a força política do grupo: “É importante frisar, que com essa vitória, passamos a estar a frente de 5 centros acadêmicos na Universidade, sendo Direito (o maior com 3900 alunos), Pedagogia, Filosofia, Economia e agora Letras. Numa Universidade que conta com 11 mil alunos, nossa força política representa cerca de 4 mil e 700 alunos”.
Para finalizar, o Presidente da Juventude do PSB, Adriano Wirz, agradece o apoio do partido para essas conquistas, em especial “a nossa Dep. Federal Lidice da Mata e o Dep. Capitão Tadeu, que tem se colocado a disposição dos pleitos da Juventude Socialista, não se negando a estar ajudando em seu crescimento e fortalecimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário