domingo, 27 de junho de 2010

PSB homologa candidatura de Lídice ao Senado


Mais de 700 militantes compareceram ao Centro de Conveções para homologar a candidatura de Lídice ao Senado, 33 candidatos a deputado estaduais e 7 federais.
Em clima de festa e com a presença expressiva da militância socialista, o PSB da Bahia homologou hoje (27) a candidatura da deputada Lídice da Mata ao Senado, a primeira senadora da Bahia. "Somos a renovação e consolidação de um novo projeto político. Nós temos a capacidade de realizar desafios, pensar eticamente a política no Senado", declarou.
Segundo Lídice a chapa do Governador Jaques Wagner representa o avanço das políticas sociais na Bahia. “Nós representamos o novo, a minha história política sempre foi apostando no novo lutando pela democracia. E é com essa história elegemos Wagner, elegemos Lula que retirou mais 27 milhões de brasileiros da pobreza, com distribuição de renda".
Convocando a militância presente à Convenção, Lídice lembrou as conquistas alcançadas no governo Wagner e falou da importância de reelegê-lo para a Bahia seguir avançando. "Estamos todos unidos aqui para garantir uma participação forte para consagrar Wagner governador, Dilma presidente e eu e Pinheiro Senadores e mais uma vez e consolidar as conquistas do povo da Bahia", afirmou.
Após a Convenção a militância do PSB a deputada Lídice e demais candidatos se incorporaram a convenção do PT, que homologou a chapa majoritária que disputará as eleições deste ano com Wagner - governador, Otto - Vice, Lídice e Pinheiro senadores. O evento contou ainda com a presença da candidata petista à presidência Dilma Houssef, que trouxe um recado do presidente Lula para o governador. "Manda um abraço meu para o galego e a Fátima, e diz para ele continuar brigando para se eleger governador", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário