terça-feira, 22 de junho de 2010

Executiva Municipal de Salvador decide pelo apoio a Lídice ao Senado e Leonelli para Federal

Em reunião na sede do Partido Socialista Brasileiro, na rua Banco dos Ingleses, Campo Grande, a executiva municipal do PSB em Salvador decidiu por unanimidade, endossar as candidaturas de Lidice ao Senado Federal e Domingos Leonelli para representar a cidade na Câmara Federal em Brasília.
A convenção do PSB Bahia, presidido pela candidata ao Senado Federal, Lídice da Matta, será realizada no próximo domingo, 27 de junho, às 9:00 horas, no Centro de Convenções de Salvador. O partido mantem conversações com o PC do B e outros partidos da base, visando efetuar coligação para a Assembleia Legislativa da Bahia. Para Câmara Federal a coligação envolverá todos os partidos da base de apoio ao governo Wagner.
Durante a reunião da Executiva, foi apresentado pela militante Marta Doria,(na foto com Celsinho) informações sobre a utilização da internet e das redes sociais nas próximas eleições. Serão disponibilizadas informações básicas sobre internet, twitter, orkut, facebook e outros instrumentos de redes sociais, para qualquer militante do PSB. Estes mecanismos de comunicação, passaram a ser cada dia mais estratégicos nas campanhas eleitorais. Marta ressaltou que a legislação eleitoral restringe a utilização destes mecanismos até a primeira semana de julho.
O Presidente da Executiva, Celsinho Cotrin exortou a todos os filiados e militante do PSB na capital, a participação ativa na Convenção do partido no próximo domingo, e, no apoio aos candidatos do partido, que integrará a chapa de apoio à reeleição do Governador Jacques Wagner, que tem Lídice da Mata (PSB) como candidata ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário