quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lídice em Conquista para o lançamento de Joaz Meira e Elve Pontes


A deputada federal e presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, esteve em Vitória da Conquista para lançar as candidaturas dos conquistenses Joaz Meira e Elve Pontes para deputado estadual e federal, respectivamente. Na noite da última segunda-feira (17) foi realizado um evento na câmara de vereadores e na manhã de hoje (terça-feira) a ex-prefeita de Salvador participou de uma reunião interna com lideranças do partido no Hotel Shalako.
Em entrevista a repórter da Resenha Geral, Mônica Cajaíba, Lídice, que é pré-candidata ao Senado, disse que a Bahia vive um momento singular na política. “Pela primeira vez teremos três fortes candidatos ao governo do estado”. Ela também revela que fica feliz em ter seu nome lembrado por partidos aliados para uma candidatura ao senado. “Vamos continuar nessa luta para buscar uma melhor qualidade de vida a população”.
O médico e pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa, Joaz Meira, disse que seu nome está a disposição para representar Conquista e trazer benefícios a comunidade. O também médico Elve Pontes, pré-candidato a deputado federal, não escondeu a alegria pelo momento. “Acreditamos na representação regional. Prova disso são estas duas pré-candidaturas que o PSB está realizando em Conquista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário