terça-feira, 8 de novembro de 2011

Leonelli participa de Seminário sobre investimentos na Baía de Todos os Santos

A Iª Semana Náutica da Baía de Todos-os-Santos abre espaço para um debate sobre a gestão da náutica na Bahia e realiza nesta terça-feira (8), a partir das 9h, no Iate Clube da Bahia, o Seminário de Avaliação Náutica na Baía. O evento contará com a presença do governador Jaques Wagner e do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro.
O Seminário de Avaliação Náutica tem o objetivo de fortalecer a implementação do Plano Estratégico do Turismo Náutico do Estado, assim como apresentar os investimentos públicos na zona turística da Baía de Todos-os-Santos, com o propósito principal de preparar a região para o desenvolvimento dos segmentos náutico e cultural, uma forma de consolidar a região como destino competitivo nos mercados nacional e internacional.
Dentre os palestrantes, Domingos Leonelli , secretário do Turismo.
Investimentos previstos
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), vai investir mais de US$ 85 milhões na Baía de Todos-os-Santos. Os recursos são do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e serão aplicados na implantação de infraestrutura náutica em toda a BTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário