sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pré-candidatos a vereador de Salvador pelo PSB dizem: “QUEREMOS CANDIDATO PRÓPRIO PARA PREFEITO EM 2012”

Em reunião realizada esta manhã, no Hotel Pestana, militantes do PSB Salvador, a maioria deles pré-candidatos e candidatas a vereador do partido debateram propostas, alternativas para a cidade e, é claro, como será política de alianças no 1º turno da eleição majoritária soteropolitana de 2012.Foi lembrada a dinâmica interna que resultou no apoio em 2008 da Senadora Lídice da Mata para o então candidato a prefeito Walter Pinheiro (PT) e após praticamente todos se manifestarem o consenso foi que o PSB tem quadros e capacidade técnica suficiente para retirar Salvador do atual limbo político-administrativo, dessa vez, ocupando a cabeça da chapa.Pastor Manassés, proponente do encontro, disse que se identificou muito com o PSB porque o mesmo é um “partido de mãos limpas”.


Já Capitão Tadeu Fernandes (deputado estadual), também presente no evento lembrou: “em recente pesquisa os governadores e prefeitos mais bem avaliados do Brasil são do PSB. Coincidência só igualada com o fato do nosso partido ter sido o que mais cresceu nas eleições do ano passado”.Resumo: Por unanimidade os pré-candidatos a vereador do PSB decidiram indicar à direção do partido uma candidatura própria para a cidade de Salvador em 2012, ficando marcado para o dia 17/12/2011 um novo encontro da militância (em local a ser definido).

Um comentário:

  1. http://omundo64.blogspot.com.br/ CADA VEZ MIM SINTO MUITO MAIS A VONTADE DE PODER PARTICIPAR DESTA FAMÍLIA PSB, QUANDO MARIA MENEZES VICE PREFEITA DE EUNÁPOLIS MIM CONVIDOU PARA MIM AFILIAR-SE NO PSB CONFESSO QUE NÃO DORMI NAQUELA NOITE DE TANTA FELICIDADE, EU QUE ATRAVÉS DE JACKSON IGINO POLICIAL DE EUNÁPOLIS QUANDO NA ELEIÇÃO DE CAPITÃO TADEU FIZEMOS UMA GRANDE CAMPANHA TOTALMENTE VOLUNTARIA POIS SABÍAMOS DA GRANDE DIFERENÇA QUE GENTE DE BEM NA POLITICA... FICO AINDA MAIS FELIZ AGORA COM ESTA NOTICIA DE FAZERMOS O PREFEITO DE SALVADOR... HA LEMBRANDO QUE TAMBÉM SOU PRE-CANDIDATO A VEREADOR PELO PSB DE EUNÁPOLIS PELA PRIMEIRA VEZ E QUERO UM DIA CHEGAR A PREFEITO DESSA MINHA CIDADE... CONFIRA MAIS EM MEU BLOG UM ABRAÇO E LEMBRA, SONHO QUE SE SONHA SÓ É SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAIS SONHO QUE SE SONHA JUNTOS E REALIDADE, ADILSON MOTOS DE EUNÁPOLIS-BA.

    ResponderExcluir