quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lídice participa do Encontro Nacional da Competitividade Turística

A Deputada Lídice da Mata(PSB) e os deputados Afonso Hamm e Jilmar Tatto da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados participaram da solenidade de abertura do Encontro Nacional de Competitividade Turística – 65 destinos indutores. O evento teve início no dia 7 de abril e se encerra nesta quarta-feira, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.
O presidente da CTD, deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) participou da solenidade de abertura. A programação contou com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto; presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur), Marco Antonio Castello Branco; presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Nilde Brun; presidente da Comissão de Turismo e Desenvolvimento do Senado, Leomar Quintanilha; governador do Piauí, Wellington Dias e outras autoridades.
Durante o discurso, o ministro do Turismo, anunciou os 65 destinos indutores terão suporte de recursos do ministério. O ministro ressaltou a necessidade de qualificar e dotar melhor o Brasil no que se refere à infraestrutura, visando promover melhorias no país, sendo preparativo para Copa do Mundo de 2014. Barretto garantiu que até o final deste ano visitará cada um destes dos destinos para conhecer de perto suas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário