sexta-feira, 10 de abril de 2009

Subcomissão presidida por Capitão Tadeu é a mais atuante da Assembleia Legislativa da Bahia


Deputado Capitão Tadeu (PSB) é homenageado pelo Presidente da Assembléia Legislativa Dep. Marcelo Nilo (PSDB), pela sua atuação a frente da Subcomissão presidida pelo Socialista. Premio este que muito nos honra e não só a nós a Policia Militar deste Estado que o nosso Dep. Capitão Tadeu tanto defende. Veja as palavras do Capitão Tadeu.
"Companheiros,
Sei que muitos se incomodam com meu estilo de luta por uma Segurança Pública melhor. Mas, num ponto todos concordam: TRABALHO MUITO EM PROL DA BAHIA! Principalmente na área de Segurança Pública, minha especialidade. Lutar por melhores condições das Polícias traz a “reboque” mais turistas, mais tranqüilidade à população e, por conseqüência, mais qualidade de vida para todos. Portanto, como função estratégica e política de Estado, a Segurança Pública merecia mais atenção e eficiência por parte do Governo. Justamente por isso imprimi à Subcomissão de Segurança Pública e Defesa Civil, como presidente, um ritmo forte de luta. Cumpri meu dever!
Como presidente da Subcomissão de Segurança Pública e Defesa Civil recebi o troféu de mais atuante e efetiva da Assembléia Legislativa. Um reconhecimento do Parlamento por nossa luta por uma Segurança Pública melhor!
Aproveito para agradecer mais esta importante honraria como parlamentar e afirmo: NÃO FAÇO NADA MAIS QUE A MINHA OBRIGAÇÃO! Fui eleito para lutar por uma Segurança Pública melhor, com policiais mais respeitados e satisfeitos. Essa é uma missão que desempenho com ardor e idealismo, pois sei que todo o povo baiano ganha com isso.
Estar à altura da confiança de cada cidadão e dos meus colegas policiais exige de mim nada menos que o melhor trabalho.
Dedico este prêmio a todos aqueles que acompanham e confiam no meu trabalho. Obrigado!!!"

Um comentário:

  1. Bom trabalho Deputado se todos tivessem o carinho e adeterminação que tem pela segurança publica a coisa estaria muiti melhor.
    Parabens Tadeu.

    ResponderExcluir