sábado, 11 de julho de 2009

Congresso do PSB Salvador elege nova executiva do partido

Com a presença do vice-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Roberto Amaral, foi realizado congresso do partido para eleição do novo Diretório Municipal e da nova executiva do partido em Salvador. Com o auditório do Colégio Mercês repleto de militantes do PSB, e, na presença da Deputada Federal Lídice da Mata, do Secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, do Deputado Estadual Capitão Tadeu, dos vereadores do partido na capital, Lau e Palhinha, além de Sérgio Gaudenzi, Waldemar Oliveira, Antônio Tramm, do presidente do PV, Jair Gomes e representantes do PT e PC do B, Celsinho Cotrin, foi eleito presidente da executiva do PSB em Salvador.
Aclamada pelo público presente , a Deputada Lídice da Mata elogiou a capacidade de mobilização do novo presidente do Diretório Municipal e teve seu nome mais uma vez lançado, por todos os representantes partidários presentes ao evento, como candidata ao Senado Federal nas eleições de 2010, na chapa majoritária a ser encabeçado pelo atual governador Jaques Wagner.
O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral(foto), mostrou-se bastante satisfeito com a eleição de Celsinho Cotrin e o fortalecimento do partido na Bahia. Reafirmou também o apoio e a confiança da direção nacional do partido na reeleição do Governador Jaques Wagner e na eleição da Deputada Lídice da Mata como primeira senadora da Bahia. O presidente eleito, Celsinho Cotrin, agradeceu a todos pela confiança nele depositada, relatou o crescimento do partido em Salvador , com a constituição de diretórios em todas as zonais da cidade e conclamou os militantes do partido a uma grande campanha de filiação de novos membros, visando o fortalecimento do partido em Salvador. Manifestou também sua convicção na eleição da Deputada Federal Lídice da Mata como futura senadora da Bahia. Estiveram também presentes no congresso o ex-vereador Celso Cotrin, a presidenta da Força Sindical na Bahia, Nair Goulard, o cientista político Paulo Fábio e diversos prefeitos do PSB na Bahia.

3 comentários:

  1. Sandra Muñoz13/07/2009, 11:11

    Parabéns ao nosso partido, que fez com muita trasparencia essa escolha e votação para a escolha da execultiva municipal.
    Vamos trabalhar agora com garra e muita determinação para que o Municipio de Salvador tenha uma outra cara um outro olhar....
    E trabalhamos juntos para eleger nossa Senadora Lídice da Mata.
    Conte comigo..
    E viva o PSB!!!
    Sandra Muñoz.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!!!!!!
    Pois agora sim vcs tem um nome de peso...Celso Coltrin..
    ele tem que ser eleito deputado, prefeito,futuro governador da Bahia...
    Pois pelo menos teremos em quem votar independente de partido CELSINHO COLTRIN sempre foi muito além de qualquer partido ...

    ResponderExcluir
  3. O congresso foi maravilhoso agora sim temos um partido de verdade e forte. Espero que este Diretorio e executiva eleita não seja igual a anterior vamos cobrar resultados.
    Saudações socialistas

    ResponderExcluir