quinta-feira, 24 de março de 2011

Blocos Afro de Salvador negociam parceria com BB

O Banco do Brasil poderá se tornar parceiro dos blocos Afro de Salvador e do “Filhos de Gandhi” ajudando nos desfiles durante o Carnaval, além de viabilizar projetos sociais e promocionais que essas agremiações desenvolvem em suas sedes.
O presidente do Olodum, João Jorge, acompanhado da senadora Lídice da Mata (PSB), estiveram reunidos nesta quarta-feira (23/03) com o gerente da Divisão de Patrocínio do BB, Jenner Marinho tratando do assunto.
No encontro, Lídice ressaltou a importância dos blocos na luta contra o racismo e, no caso do Olodum, lembrou ela, tem uma história de resistência política durante o período da ditadura militar. “O Olodum foi importante também para a recuperação do Centro Histórico de Salvador chamando a atenção de todos para a degradação do lugar com seus ensaios no Pelourinho”, disse a senadora.
Jenner Marinho afirmou que vai levar as propostas de apoio à Diretoria de Marketing para serem avaliadas. Ele disse ainda a senadora e ao presidente do Olodum que o Banco do Brasil está iniciando suas ações de marketing no Carnaval e que o banco começou a investir nessa área há pouco tempo. “Em 2009 entramos de forma tímida com algum patrocínio e em 2010 já aumentamos um pouco mais, o mesmo ocorrendo este ano”, disse ele.
João Jorge acenou ao gerente com a possibilidade de uma permuta através de jingles, shows entre outras produções que poderiam ser negociadas com o Banco. As propostas serão avaliadas, segundo Jenner, e a decisão da Diretoria será comunicada aos representantes dos blocos e a senadora Lídice da Mata que se prontificou em ser o elo das agremiações com o Banco. “Estou à disposição de vocês e tenho certeza que vamos transformar o Banco do Brasil num banco mais baiano”, disse ela.

Assessoria de Imprensa da Senadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário