quinta-feira, 31 de março de 2011

Um nome socialista para o futuro

O Conselho de Juventude foi renovado e o companheiro de lutas socialistas, Adriano Wirz, (na foto , de vermelho, ao lado do governador Wagner) presidente da Juventude Socialista Brasileira de Salvador, foi indicado como membro, representando a Secretaria de Turismo do estado da Bahia e a Bahiatursa, Empresa Baiana de Turismo.

Adriano, que participa do movimento estudantil baiano, é uma referência para todos nós, por sua lealdade e dedicação à causa socialista na Bahia. Além de integrar o diretório e a executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro em Salvador, Adriano, teve ativa participação na campanha de Lídice e Pinheiro em 2008 e na vitoriosa campanha ao Senado da presidenta do diretório estadual do PSB e primeira senadora da Bahia, Lidice da Mata.

"Investir na Juventude é Investir no Futuro", estas sempre foram as palavras de ordem do companheiro socialista. Comprometido com a implantação de políticas públicas para juventude, Adriano é um nome socialista para o futuro.
Osvaldo Campos

Engenheiro, Mestre em Administração, foi candidato a vereador pelo PSB - Salvador

Um comentário:

  1. Parabéns companheiro você é um grande merecedor e sem duvida um excelente dirigente partidário, pois sempre sabe ouvir e tomar as atitudes na hora certa.
    Você é nosso grande líder juvenil e um grande Socialista.

    ResponderExcluir