sábado, 12 de março de 2011

SINTEST comemora entrega de 1º lote de transporte escolar e turismo.


O presidente dos transportadores escolares e turístico do Estado da Bahia (SINTEST) Eurico Mirada e seus diretores, Reonei Menezes, Gilson Lopo, Saldete Lopo, Carmelita, estiveram em audiência no gabinete do deputado estadual Capitão Tadeu para marcar a data de cerimônia de entrega das novas vans financiada pelo Governo do Estado da Bahia através do Desenbahia.
O encontro foi para comemorar a entrega de alguns lotes de carros pelo Desenbahia, que foi uma importante vitória para a categoria, a conquista de uma linha de crédito de R$ 85.000,00 mil, para a renovação da frota das vans e outros veículos do transporte escolar e turístico do estado.
Atualmente salvador possui 780 transportadores escolares com isso serão beneficiadas diretamente 21 mil pessoas com a entrada das novas vans, o SINTEST também cobrou um desconto nos impostos IPI, ICMS, IPVA.
Esta luta já durava 10 anos e foi conquistada com decisivo apoio da Senadora Lídice da Mata do Secretário de Turismo Domingos Leonelli, e do deputado estadual Capitão Tadeu.

Site: sintestransportescolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário