domingo, 7 de agosto de 2011

Feijoada e filiações fortalecem o PSB de Salvador


A tradicional sede na Rua Banco dos Ingleses, no Campo Grande, ficou pequena para os mais de 200 filiados do PSB de Salvador que atenderam ao convite do partido para a I Feijoada Socialista. O evento foi realizado pela Executiva Municipal com o objetivo de promover a integração entre os militantes históricos e os recém-chegados.
"Este é um dia muito especial porque conseguimos reunir os amigos de longa data para receber de braços abertos novos companheiros", declarou o presidente do PSB de Salvador , Waldemar Oliveira( Vavá) Ele saudou as filiações de Ivan Bessa, Edson Leal, Marion Terra, José Alberto Santos Souza, Vilmário Oliveira, Jailson Rodrigues e Romário Tadeu como um sinal de fortalecimento do partido para as próximas eleições.
"Nosso desafio é formar uma chapa forte, conquistar 100 mil votos e eleger pelo menos três vereadores em Salvador", projetou Vavá. Para a senadora Lídice da Mata, que também prestigiou o evento, o PSB de Salvador tem condições de colocar quatro representantes na Câmara em 2012.

PSB recebe filiação de Ronildo Barbosa

"Nosso partido não é grande, mas também não é pequeno. Temos seis governadores, quatro no Nordeste, dois entre os mais bem avaliados do País". A declaração foi feita pela Senadora Lidice da Mata, durante a festa de aniversário de 35 anos do presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, Renildo Barbosa, na casa de espetáculos The Best Beach, na Ribeira, para onde ela e Waldemar Oliveira seguiram logo após a Feijoada Socialista.
Renildo foi anunciado por Vavá não apenas como o mais novo afiliado do PSB, mas também como um dos pré-candidatos da legenda. E ganhou o apoio do outro aniversariante da tarde e militante da defesa da criança e do adolescente, o Padre Alfredo. Aliás, no palco do The Beste Beach estiveram perfilados quatro das maiores autoridades no assunto, já que a senadora Lídice é coordenadora da Frente Parlamentar Mista dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, e Vavá é o coordenador executivo do Cedeca.
Lídice parabenizou Renildo pelo aniversário e pela opção pelo PSB, mas observou que antes de lutar por uma vaga na Câmara, os pretendentes a uma candidatura terão de suar a camisa. "Uma dos pré-requisitos para ser candiato do PSB em Salvador será a apresentação de um abaixo-assinado contendo pelo menos 700 assinaturas", anunciou Lídice. O número representa apenas 10% da quantidade de votos necessários para eleger um vereador e o objetivo do partido é priorizar as candidaturas com reais condições de prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário