domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeito de Andaraí é motivo de orgulho, diz Lídice



Andaraí realizou neste sábado, 27/08, um dos maiores eventos políticos da história da Chapada Diamantina. Os pouco mais de 14 mil habitantes do município receberam, de uma só vez, a visita do governador, seu vice, dois senadores, dois deputados federais, o presidente da Assembleia Legislativa, dois secretários estaduais, 25 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e lideranças políticas de toda a Chapada Diamantina, numa demonstração de prestígio político do prefeito Wilson Cardoso, do PSB.
“É um orgulho para o meu partido ter um prefeito como Wilson Cardoso trabalhando, transformando Andaraí em exemplo de administração pública, um homem que não rouba e não deixa roubar, que realiza obras públicas com recursos próprios, mas que também se articular para buscar os recursos necessários e sabe trabalhar em parceria com o governo e as secretarias estaduais”, declarou a senadora Lídice da Mata, que acompanhou a comitiva do governador Jaques Wagner ao lado do senador Walter Pinheiro e dos secretários Domingos Leonelli (Turismo) e Jorge Solla (Saúde). Presentes ainda no palanque armado na praça municipal estiveram o vice-governador Otto Alencar, os deputados estaduais Zé Neto e Marcelo Nilo, os federais Edson Pimenta e Amaury Teixeira .
As autoridades políticas foram atraídas pelas inaugurações de três obras: a implantação da base da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido, que funciona em um imóvel particular cedido pelo prefeito; a entrega de 130 placas de sinalização turística em toda a Chapada e a primeira etapa da reforma do Hospital Municipal. Também foi assinada pelo governador a ordem de serviço para obras de restauração de 184km da rodovia BA-142 no trecho entre Andaraí e Barra do Estiva, no valor de R$ 11 milhões.
“Este dia vai ficar gravado no coração de todos os chapadeiros, especialmente entre os filhos de Andaraí”, comemorou o prefeito Wilson Cardoso, que aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho da Senadora Lídice e do governador Jaques Wagner para não deixar a agência do Banco do Nordeste fechar, após um assalto em que o gerente foi feito refém. “Agora que temos um novo policiamento nunca mais teremos de passar por isso”, disse Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário