quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CINCO PARTIDOS SE UNEM E DÃO TROCO AO ENCONTRO DE PELEGRINO COM O PT



Em resposta ao deputado Nelson Pelegrino e ao PT que promoveram ontem um almoço no Barbacoa apenas com os "puro-sangues" petistas, nesta terça-feira, 27, os indicados por cinco partidos políticos como possíveis pré-candidatos a prefeito de Salvador almoçaram juntos, quando discutiram uma agenda comum e a possibilidade de estar unidos nas eleições do próximo ano.
Participaram os já pré-candidatos lançados Alice Portugal (PCdoB) e Edvaldo Brito (PTB), e os prováveis Andréa Mendonça (PV), Capitão Tadeu (PSB) e Maurício Trindade (PR). A reunião só não foi mais forte porque a senadora Lídice da Mata, a qual tem a preferência de ser a candidata do PSB e tem mais densidade eleitoral não pode comparecer ao encontro.
"É legítimo que cada partido coloque as suas propostas, num diálogo inicial despretensioso, onde vamos tirar um protocolo de debate. Não podemos esquecer que a eleição na nossa capital tem dois turnos, e aquele que tocar o coração do povo terá o apoio dos demais", declarou Alice Portugal.
Essa também é a opinião dos demais participantes do encontro. O vice-prefeito Edvaldo Brito destacou que "toda aliança que é feita em nome da boa administração da cidade é bem vinda e cada um de nós aqui tem uma grande contribuição a dar em determinada área específica".

Extraído de: Bahia Já - 27 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário