sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Conferência de Mulheres Policiais é encontro histórico, diz Lídice

A senadora Lídice da Mata(PSB/BA) participou nesta sexta-feira, ( 30) de um encontro que classificou como histórico: a Conferência Temática de Mulheres Policiais, realizada no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores."Mesmo que não se chegasse a conclusão alguma, esta Conferência já seria vitoriosa, pois, pela primeira vez, as mulheres policiais reúnem-se para discutir seus problemas e suas questões. Parabéns ao Centro de Referência Maria Felipa por esta importante iniciativa", destacou.
A senadora também elogiou o Coronel Alfredo Castro pelo bom senso e pela escolha de duas mulheres para chefiar as bases de segurança de Nordeste de Amaralina e Calabar. "Quero parabenizar o Coronel Castro, comandante da PM baiana, pela ousadia de nomear uma mulher, a capitã Roseane Guimarães, para chefiar as bases comunitárias do Nordeste de Amaralina. A PM já havia demonstrado este respeito ao trabalho das mulheres, com a nomeação da capitã Maria Oliveira para a UPP do Calabar, razão pela qual o parabenizo por este gesto."
Durante a Conferência a Senadora Lídice da Mata foi uma das homenageadas pelo Centro Maria Felipa com um troféu entregue pelo comandante da corporação, o Coronel Alfredo Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário