sábado, 9 de maio de 2009

Ato de filiação ao PSB reúne diversas lideranças de Salvador

O Ato de filiação ao PSB , contou com a participação de lideranças de diversos partidos e das comunidades de Salvador. Sob a coordenação de Celsinho Cotrin, presidente da Comissão Provisoria do PSB, o evento, realizado na Faculdade 2 de Julho no Garcia, contou com a participação da Deputada Federal Lídice da Mata (PSB), do Secretario de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli (PSB), Deputado Estadual Capitão Tadeu (PSB), Vereadora Olívia Santana(PCdoB), Paulo Mota representando o PT, Ari da Mata representando o PV , além de lideranças do PSB, como Luiz Alberto, Samuel Nonato,Antônio Tramm, Celso Cotrin, Waldemar Oliveira, Luciana Souza, Adriano Wirz, Osvaldo Campos, Arnaldo Anselmo, Andre Alves e outros. No seu pronunciamento, o presidente Celsinho Cotrin destacou a necessidade da aglutinação das forças de esquerda visando as eleições de 2010. Foi destacado os expressivos índices alcançados pela Deputada Lídice da Mata nas pesquisas, tanto para o Governo Estadual como para o Senado Federal.
Mais de 200 pessoas participaram do evento, entre novos filiados, lideranças comunitárias e sindicais que abrilhantaram o evento, numa demonstração de força do partido com a nova direção. Entre os mais de 830 novos filiados, Sarajane, que realiza importante trabalho comunitário em Salvador , Gerônimo e Heloísa Braga com marcante atuação na área de turismo e na televisão.

Um comentário:

  1. ste é o PSB que sempre quiz ver,pena que não pode participar do ato, fiquei muito triste em ver que nossos vreadores não comparecreram.
    Parabéns aos companheiros da nova direção Socialista de Salvador em especial a Celsinho e Adriano do qual tenho uma forte admiração.
    Saudações Socialistas.
    Orlando

    ResponderExcluir