quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lídice convoca militantes do PSB para apoiar aprovação da PEC 590

Mesmo sendo suplente na Comissão Especial que discute a proposta de emenda à constituição, a deputada Lídice da Mata (PSB-BA) faz questão de participar todas as discussões sobre o projeto que garante a representação proporcional de cada sexo na composição das Mesas Diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado e de cada Comissão, assegurando, ao menos, uma vaga para cada sexo. Na reunião que aconteceu no dia 6 de maio, Lídice reafirmou seu apoio à proposta de autoria da deputada federal Luíza Erundina e garantiu que irá enviar comunicado às militantes, vereadoras e prefeitas do PSB da Bahia solicitando que enviem mensagens de apoio à PEC 590. “A ampliação do apoio político e popular é fundamental para que a emenda ganhe força, seja aprovada e garanta o espaço que, nós mulheres, tanto precisamos nos espaços de poder do país” alerta Lídice.
A parlamentar ressalta ainda os resultados do trabalho da bancada feminina. “Já conquistamos avanços importantes como a Procuradoria da Mulher e a inclusão da Coordenadora da bancada Feminina no Colégio de Líderes. São vitórias de todas as mulheres” destaca.
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Este é o PSB que sempre quiz ver,pena que não pode participar do ato, fiquei muito triste em ver que nossos vreadores não comparecreram.
    Parabéns aos companheiros da nova direção Socialista de Salvador em especial a Celsinho e Adriano do qual tenho uma forte admiração.
    Saudações Socialistas.
    Orlando

    ResponderExcluir