terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reunião concorrida do PSB traça estratégias para o partido em Salvador

Com a presença de dezenas de filiados, a Executiva do PSB em Salvador realizou encontro para avaliação do quadro político e definir estratégias para dar maior visibilidade ao partido com a utilização dos novos recursos oferecidos pela tecnologia de comunicação.
Coordenada pelo presidente do partido em Salvador, Celsinho Cotrim a reunião contou com a presença dos dois vereadores do PSB na capital, Lau e Palhinha, além de Waldemar Oliveira, o suplente Samuel Nonato , a presidente da Força Sindical Nair Goulard e outros militantes do partido.
Na ocasião o vereador Lau (foto: com Samuel Nonato e Luciana) inteirou a todos suas atividades na Câmara Municipal, e colocou-se à disposição do Partido para apresentar propostas que visem à melhoria das condições de educação , habitação e saúde dos habitantes de Salvador.
Já o vereador Palhinha (foto) além de parabenizar a direção do partido pelo dinamismo e participação dos militantes nesta nova fase da legenda em Salvador, manifestou seu desejo de contribuir para o crescimento do partido na próxima eleição, colocando seu nome para concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia, onde já é primeiro suplente. Pediu à direção partidária sua participação nas inserções da propaganda política no rádio e televisão como forma divulgar suas propostas.
O presidente Celsinho Cotrim, agradeceu a todos pela presença e contribuições ao partido e, manifestou o desejo de ampliar o número de filiados e de criar a TV Socialista, utilizando os recursos da internet e da nova tecnologia da informação, criando grupo de trabalho para viabilizar esta proposta. A nova companheira Heloísa Braga(foto), doou ao partido uma coleção completa de livros de direito e se prontificou a usar sua experiência de mais de vinte anos na televisão , onde apresenta na TVE o programa Passaporte, para tornar realidade a TV Socialista em Salvador. Lembrou a todos que em recente viagem de trabalho à Escandinávia, pode constatar os benefícios para a população das políticas implementadas pelos partidos socialistas que governam alguns deste países como Suécia, Finlândia, Dinamarca e Noruega. Sugeriu apresentar na futura TV Socialista as experiências destes países com as polítcas públicas dos partidos socialistas locais.
Entre os presentes,André Alves, Aldo Brasil, Antônio Marrom, Eládio, Reoney Menezes,Edmon Lima,Aldo Brasil,Heloisa Braga, Billy Aquimino, Arnaldo Anselmo, Eladio Barreto, Luciana Souza, Marrom Maneiro, Meio Quilo, Sarajane, Antonio Avilá Melo, Osvaldo Campos, Tadeu Sanches e Adriano Wirz, entre outros. Lídice da Mata e Sérgio Gaudenzi participavam na sala ao lado de reunião da Executiva Estadual do PSB e saudaram os companheiros da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário