quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lídice lembra que Gleisi será a décima mulher no time de Dilma


A nova ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, será a décima mulher integrante da equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff. A observação foi feita pela senadora Lídice da Mata (PSB-BA) ao parabenizar Gleisi em plenário após seus discursos de despedida. “Com certeza Vossa Excelência levará para o Palácio do Planalto a sensibilidade que todas nós mulheres queremos ver expressa e fortalecida no governo da presidenta Dilma”, afirmou Lídice.

A escolha de Gleisi para a Casa Civil, segundo Lídice, teria três razões fundamentais. A primeira seria a competência da nova ministra já demonstrada nos vários cargos públicos que ocupou que junto com a paixão pela política será essencial para ter como foco as metas de crescimento do país. A segunda razão, disse Lídice, seria o fato da presidente Dilma ter escolhido uma senadora para ocupar o cargo, o que demonstra o respeito da presidente com o Parlamento Brasileiro.

A terceira razão da escolha de Gleisi, disse Lídice, seria o fato dela ser mulher e ser a décima ministra da equipe de Dilma. “Conte com a bancada feminina neste Parlamento, porque sabemos que, da mesma forma podemos contar com Vossa Excelência para garantir o Plano Nacional das Mulheres”, disse a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário