sexta-feira, 10 de junho de 2011

Movimento Negro, Juventude do PSB e Capitão Tadeu discutem e aprimoram projetos para Salvador

Na esteira da resolução da Executiva Municipal do PSB Salvador que deliberou na última terça-feira, 07/06/2011, nota que afirmou que o partido terá mesmo candidato a Prefeito em nossa Capital, diversos líderes da Negritude e Juventude Socialista, além do próprio parlamentar Capitão Tadeu Fernandes se reuniram para definir diretrizes e debater as melhores soluções para a nossa querida Salvador.
Entre os temas abordados teve destaque o principal anseios dos soteropolitanos – Segurança Pública. Além, é claro, de saídas criativas e inovadoras para problemas que há décadas afligem nossa cidade como as drogas e o desemprego.
As propostas produzidas e debatidas constarão num plano de governo que em breve será apresentada à sociedade para que a mesma também possa aprimorá-las. Abaixo relacionamos os temas discutidos, cujos encaminhamentos também se encontram bem avançados:
• Esporte, Lazer e Cultura nas Comunidades - Vetores de Inclusão Social, Redução das Desigualdades e Prática da Não-Violência;
• Pacto Social por um Trânsito Melhor;
• Criação do Sistema Municipal de Proteção Social;
• Nova Guarda Municipal.

Atenciosamente,


Erasmo Souza Neto
Filiado do PSB e Militante da Causa Ecológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário