quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOTA DA EXECUTIVA MUNICIPAL DO PSB


A Executiva Municipal do PSB, após uma série de reuniões decidiu que o partido a nível municipal deve concentrar seus esforços, na análise dos problemas que atualmente são vivenciados pela Cidade, procurando, de forma efetiva, refletir sôbre suas causas e consequências, no propósito de buscar alternativas que possam ser apresentadas a sociedade soteropolitana.

Nesse sentido, promoveu no mês de abril, uma discussão sôbre o PDDU, com a participação maciça dos membros do diretório, além da Senadora Lídice da Mata, e do deputado Capitão Tadeu, e já no próximo dia 11 (sábado), a Executiva Municipal e o Diretório, promoverão um debate envolvendo o tema da mobilidade urbana, tendo como expositores, técnicos vinculados ao setor.

Deliberou também que o partido deverá lançar candidato à Prefeitura Municipal no próximo pleito, entendendo que tem nos seus quadros como candidata natural, a Senadora Lídice da Mata, que possue todos os atributos para tornar-se a indicação do partido. Ao lado do nome da Senadora, o partido dispõe de outros , dentre os quais, o deputado Capitão Tadeu, o presidente do Olodum, João Jorge, e o ex-deputado Sérgio Gaudenzi.

A discussão interna, e com outros partidos prosseguirá, até que tenhamos uma posição amadurecida, e que sirva antes de tudo, aos interesses da Cidade e dos seus habitantes.


Waldemar Oliveira
Presidente da Executiva Municipal do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário