quinta-feira, 5 de maio de 2011

Começa a corrida pelo Tomé de Souza

O governador Jaques Wagner(PT) não esconde seu desejo de construir uma candidatura única de sua base no primeiro turno. Prova disso é a decisão dos quatro partidos de sua base aliada (PSB, PTB, PDT e PcdoB), que decidiram lançar múltiplas candidaturas para o primeiro turnos nas eleições de 2012.
Ainda não ficou definido se os grupos lançarão candidatos próprios ou formarão alianças. Mas, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) já tratou de descartar o risco de que as múltiplas candidaturas no primeiro turno acabem dando a vitória a um candidato da oposição.
Na corrida das eleições de 2012, já está confirmado os nome de Nelson Pelegrino (PT) para prefeitura. Os nomes do Deputado Capitão Tadeu (PSB) ou João Jorge (PSB) , ACM Neto (DEM) e João Leão (Chefe da Casa Civil - PP) , Gedell ( PMDB), Andreia Mendonça (DEM) e Leo Kret( PR)estão sendo cotados.

O nome de José Sérgio Gabrielle seria o único com condições de unir os partidos da base já no primeiro turno.
Como dificilmente Pelegrino abriria mão, alianças só no segundo turno.

* Informações de A Tarde e da editoria

3 comentários:

  1. Quem é João Jorge? Isso é uma aberação política
    Paulo Vargas

    ResponderExcluir
  2. Dilma tambem é uma aberração política? Era do PDT, nunca tinha disputado eleições e é nossa presidenta eleita com votação surpreendente.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas têm que ser respeitada, não pode discriminar o companheiro João Jorge. Mas temos sim que lança o candidato a prefeito para ele ser GESTOR e não político, é por isso que a nossa capital está desse jeito os partidos pensando em poder e esquecendo de fazer uma projeção de uma vida melhor para as famílias carente de Salvador.

    ResponderExcluir