terça-feira, 31 de maio de 2011

Chefe de gabinete da Setur participa do PPA de Salvador

Salvador sediou no sábado, 28/05, a 26ª e última plenária territorial do Plano Plurianual (PPA ) 2011-2014 do Governo do Estado da Bahia. Em viagem ao exterior, o secretário de Turismo Domingos Leonelli foi representado por seu chefe de gabinete, João Carlos Oliveira, que compôs a mesa com os secretários de Planejamento, Zezéu Ribeiro, e de Relações Institucionais, César Ribeiro.
“O governo dá um exemplo republicano de que não se constrói democracia sem participação popular. Salvador precisa de discussão participativa e de decisão administrativa”, destacou Oliveira, que apresentou o modelo do PPA baiano em recente encontro sobre planejamento estratégico com os quatro governadores do PSB, Cid Gomes, do Ceará, Wilson Martins, do Piauí, Ricardo Coutinho, da Paraíba, e Eduardo Campos, de Pernambuco.
Segundo o secretário Zezéu Ribeiro, a secretaria de Turismo foi uma das mais atuantes no PPA, tendo inclusive organizado a primeira plenária terrotorial, no município de Ilhéus, que contou com as participações do secretário Domingos Leonelli e da senadora Lídice da Mata.
“Estamos avançando bastante na participação popular. A Bahia é o primeiro estado do Brasil a realizar dois PPAs seguidos, em 2007 e 2011”, destacou o secretário Cesar Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário